Sócia-gestora de Infraestrutura e Projetos fala a investidores estrangeiros sobre oportunidades de negócios no Brasil

29 . novembro . 2016 |

A sócia-gestora Daniella Tavares participará do evento Doing Business in Brazil 2016, promovido pela Câmara Brasil-Canadá, que acontecerá em Toronto, no dia 30 de novembro.

Na décima edição deste evento, a advogada integrará o painel Trending Sectors – What to expect for 2017. “Participar de um evento internacional para falar a investidores estrangeiros sobre as tendências de mercado no Brasil em um momento como este é uma responsabilidade muito grande. Queremos mostrar a eles que o País oferece boas oportunidades de negócios e que esta é a hora de investir”, enfatiza Daniella.

O objetivo do evento, de acordo com os organizadores, é informar sobre as tendências e oportunidades de negócios no Brasil, a partir do pacote de propostas de reformas do Governo Michel Temer para retomar o crescimento econômico, iniciado com a aprovação da proposta de emenda à Constituição do teto dos gastos públicos pelo Congresso Nacional e que tem como medidas prioritárias as reformas previdenciária, trabalhista e a repactuação federativa.

Os temas a serem debatidos nos demais painéis são Brazilian Economic & Political Outlook, Commodities & Biofuels Overview e Overview of Brazil-Canada Bilateral Agreements.

Saiba mais aqui.


ver todas as publicacoes