(Português) Lobo de Rizzo Advogados completa 10 anos de crescimento

3 . May . 2017 |

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Em 10 anos pode-se dizer que tudo – ou quase tudo – muda. O mundo passa por transformações que marcam gerações, impõem novas metodologias de trabalho e ditam comportamentos pessoais e profissionais. Algumas vezes temos a sensação de que o tempo passou em um piscar de olhos e quando fazemos uma retrospectiva percebemos quantas histórias vivenciamos e ajudamos a escrever.

Nos últimos 10 anos, o mundo conheceu o IPhone, vivemos uma crise mundial, os EUA elegeram e reelegeram seu primeiro presidente negro. O Brasil sediou os dois maiores eventos esportivos internacionais, a Lava-jato foi deflagrada. Isso é pouco perto de muitos outros acontecimentos que poderiam ser listados.

Em meio a tanta notícia, incluindo o mundo empresarial, no ano de 2007 nascia o escritório Lobo & de Rizzo Advogados, com 34 advogados, sendo nove sócios, 15 estagiários e 20 integrantes na área administrativa. Uma década depois, o escritório conta com 21 sócios-gestores, 80 advogados, 32 estagiários e 64 colaboradores na área institucional (antiga área administrativa).

O escritório também dobrou seu número de áreas de atuação. Das seis iniciais, conta hoje com 12 áreas: Ambiental, Compliance, Concorrencial e Regulatório, Contencioso Judicial, Arbitragem e Soluções de Conflito, Energia, Óleo e Gás, Infraestrutura e Projetos, Mercados Financeiro e de Capitais, Negócios Imobiliários, Propriedade Intelectual e Direito Digital, Societário, Fusões e Aquisições, Trabalhista e Tributário.

Foram muitos clientes conquistados, dezenas de transações e muitas novas parcerias construídas.

Nova identidade visual

Para celebrar todas essas conquistas, o escritório emplaca sua próxima década modernizando sua marca e assumindo nova identidade. Agora seu nome se escreve sem o &. Simplesmente Lobo de Rizzo Advogados, marca que passará a figurar em todas as suas peças institucionais, refletindo sua evolução e reforçando a sinergia entre escritório e clientes.

O círculo composto por diferentes formas e tons representa a união dos integrantes, clientes e o DNA da sociedade, institucionalizada para perpetuar o escritório.

O uso consistente das cores (preto, verde e cinza) gera reconhecimento e diferenciação do material por todos os públicos. O Verde é uma cor que fortalece os conceitos de modernidade

http://www.migalhas.com.br/Quentes/17,MI258177,91041-Lobo+de+Rizzo+Advogados+completa+10+anos


see all publications