(Português) Lobo & de Rizzo é destaque no Anuário Análise Advocacia 500

16 . January . 2013 |

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Lobo & de Rizzo Advogados foi citado na edição 2012 do anuário Análise Advocacia 500, como um dos escritórios mais admirados nas categorias do Direito Ambiental, Cível, Consumidor, Contratos Comerciais, Operações Financeiras, Societário e Tributário. A publicação também enfatizou a expertise dos sócios Valdo Cestari de Rizzo em Societário, José Orlando Lobo em Automotivo e Comércio Exterior e Regina Gazoulla Bouza em Química.

Editado pela Análise Editorial, o Anuário é publicado a partir de uma pesquisa detalhada com os diretores jurídicos das 1.500 maiores companhias do Brasil que votaram nas bancas e nos profissionais do Direito, independente de utilizarem seus serviços.

Lobo & de Rizzo é um escritório especializado em Direito Empresarial com destacada atuação em casos e transações de grande repercussão em múltiplos segmentos de negócios. Essa edição de Análise Advocacia 500 enfatizou os setores de Agroindústria, Automotivo, Comércio Exterior, Construção & Engenharia e Química. A exemplo de publicações internacionais como Latin Lawyer, Chambers & Partners e Who’s Who Legal, o Anuário tornou-se uma referência no mercado jurídico nacional.


see all publications