(Português) Palestra de sócios-gestores da área de Infraestrutura e Projetos é destaque no JOTA e no DCI

28 . April . 2016 |

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Os sócios-gestores Valdo Cestari de Rizzo e Daniella Tavares, da área de Infraestrutura e Projetos, serão palestrantes no painel How to Mitigate Risks when Acquiring Assets and Projects Owned by Brazilian Construction Companies Involved in the Lava Jato Corruption Scandal, no 2º Fórum de Infraestrutura organizado pela Câmara de Comércio Brasil/Canadá.

O evento, que acontece nesta sexta (29), em Toronto, foi destaque no portal JOTA e no jornal DCI.
Leia a matéria completa no JOTA:

Mitigar riscos de M&A em tempos de Lava Jato é tema de debate em Toronto

O sócio-fundador do Lobo & de Rizzo Advogados Valdo de Rizzo e a mais nova sócia da área de M&A e Infraestrutura, Daniella Tavares, palestrarão no 2º Fórum de Infraestrutura promovido pela Câmara de Comércio Brasil/Canadá (BCCC), em Toronto, Canadá.

No evento, que acontecerá dia 29 de abril, os especialistas em fusões e aquisições falarão aos investidores estrangeiros sobre as possibilidades de mitigar os riscos na aquisição de ativos e projetos de empresas de Construção envolvidas na Operação Lava-Jato.

“O debate visa analisar e mostrar que as oportunidades no mercado brasileiro de infraestrutura para empresas e investidores estrangeiros são possíveis e vantajosas”, explica Daniella.

Os especialistas do escritório falarão para cerca de 150 inscritos, entre eles representantes de fundos de pensão, instituições financeiras e representantes de multinacionais.

“Os fundos de pensão canadenses investem muito em infraestrutura. Para este grupo de investidores, o Brasil é um país que apresenta muitas vantagens. Existem ativos baratos para quem quer investimentos a longo prazo”, acrescenta a advogada.

 

Leia o destaque no DCI, publicado na coluna “Plano de voo”, da editora de fechamento Liliana Lavoratti:

Apesar da Lava Jato

O sócio-fundador do Lobo & de Rizzo Advogados Valdo de Rizzo, e a mais nova sócia da área de M&A e Infraestrutura, Daniella Tavares, palestrarão amanhã no 2º Fórum de Infraestrutura promovido pela Câmara de Comércio Brasil/Canadá (BCCC), em Toronto. No evento, os especialistas em fusões e aquisições falarão aos investidores estrangeiros sobre as possibilidades de mitigar os riscos na aquisição de ativos e projetos de empresas de construção envolvidas na Lava Jato. A ideia é mostrar oportunidades existentes na infraestrutura, apesar da crise.


see all publications