(Português) Renata Soares Piazzon será uma das palestrantes do seminário sobre Responsabilidade Socioambiental dos bancos

16 . July . 2014 |

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A especialista em Direito Ambiental de Lobo & de Rizzo Advogados, Renata Soares Piazzon, apresentará um painel no seminário “Resolução 4.327: os Bancos e a Responsabilidade Socioambiental, como adequar a sua instituição à nova política de crédito e evitar multas”.

O evento acontecerá em 17 de julho, às 15h, no Golden Tulip Park Plaza Hotel, em São Paulo, e abordará os novos parâmetros de avaliação de riscos ambientais e concessão de crédito por instituições financeiras, diante da nova regulamentação do Banco Central do Brasil. Renata Soares Piazzon debaterá com a Desembargadora Federal da 3ª Região, Dra. Consuelo Yoshida, o tema “Responsabilidade ambiental das instituições financeiras: segurança jurídica”.

O seminário – promovido pela InterNews, um dos principais fóruns de difusão de conhecimento em gestão de empresas, inovação tecnológica e questões jurídicas – reunirá os maiores especialistas sobre o tema no país.

Palestrante: Renata Piazzon, associada de Lobo & de Rizzo Advogados, é especialista em Direito Ambiental, mestre em Direito Ambiental pela PUC-SP e professora de Direito Ambiental do COGEAE/PUC-SP.

Serviços:
Seminário “Resolução 4.327: os Bancos e a Responsabilidade Socioambiental, como adequar a sua instituição à nova política de crédito e evitar multas”

Data: 17.07.2014

Local: Golden Tulip Park Plaza Hotel, Alameda Lorena 360 – Jardins – São Paulo/SP


see all publications