(Português) Sócia-gestora de Infraestrutura e Projetos fala a investidores estrangeiros sobre oportunidades de negócios no Brasil

29 . November . 2016 |

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A sócia-gestora Daniella Tavares participará do evento Doing Business in Brazil 2016, promovido pela Câmara Brasil-Canadá, que acontecerá em Toronto, no dia 30 de novembro.

Na décima edição deste evento, a advogada integrará o painel Trending Sectors – What to expect for 2017. “Participar de um evento internacional para falar a investidores estrangeiros sobre as tendências de mercado no Brasil em um momento como este é uma responsabilidade muito grande. Queremos mostrar a eles que o País oferece boas oportunidades de negócios e que esta é a hora de investir”, enfatiza Daniella.

O objetivo do evento, de acordo com os organizadores, é informar sobre as tendências e oportunidades de negócios no Brasil, a partir do pacote de propostas de reformas do Governo Michel Temer para retomar o crescimento econômico, iniciado com a aprovação da proposta de emenda à Constituição do teto dos gastos públicos pelo Congresso Nacional e que tem como medidas prioritárias as reformas previdenciária, trabalhista e a repactuação federativa.

Os temas a serem debatidos nos demais painéis são Brazilian Economic & Political Outlook, Commodities & Biofuels Overview e Overview of Brazil-Canada Bilateral Agreements.

Saiba mais aqui.


see all publications