(Português) Bibliotecária do Lobo de Rizzo vence prêmio jurídico internacional

4 . July . 2018 |

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Pela primeira vez uma brasileira conquista o FCIL Schaffer Grant for Foreign Law Librarians, da Associação Norte-Americana de Bibliotecas Jurídicas. Daniela Majorie Akama dos Reis, bibliotecária do Lobo de Rizzo Advogados, foi a vencedora do prêmio que prestigia os bibliotecários de maior destaque fora dos Estados Unidos.

No evento, Daniela apresentará um artigo sobre o perfil de bibliotecários jurídicos no Estado de São Paulo, redigido em parceria com Paula Drumond Sales, também bibliotecária do escritório. A premiação acontecerá de 14 a 17 de julho, em Baltimore (EUA).

“Ficamos muito orgulhosos com o reconhecimento de Daniela nesta premiação. Nossa área de Biblioteca e Conhecimento é um dos principais pilares no apoio ao trabalho dos nossos advogados, sendo responsável pela otimização de pesquisas e melhora no compartilhamento de informações”, diz Rodrigo Delboni Teixeira, sócio-diretor do Lobo de Rizzo.


see all publications